domingo, 7 de dezembro de 2014

às vezes olho para ti

às
              vezes olho para ti

                                                               com olhos que riem.



às
                             vezes faço

                                                                  com que os meus negociem




a felicidade

                                          que encontrei quando



                     certa vez



sorri.



às
                                    vezes meus versos

                                                                                não são suficientes



                                                             para dizer que te amo,
           
                                      mas eu amo



                                                                                 mesmo estando ausente.



às

                                              vezes amo    
           
                                                                                         sem conhecer


                                          e

                                                                quando conheço


                          deixo de amar.



meu amor


                                   é como ausência

meu amor.


                                                                   é como um rio sem delta

                                                                       
                                                                                                          que não encontra o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário